segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1a Pizza dos Pacmen!

Da esquerda p/ a direita: eu, Bruno Auriema (Lina), Rogerio Vilela (Joquempô) e Celso Menezes (Jambocks!)

Eu e Rogerio na 1a Pizza dos 'Pacmen'


A pizza...

------------------------------------------------------
Além de Lina, outros artistas brasileiros estão desenvolvendo ótimas histórias em quadrinhos com o incentivo da Secretaria de Cultura, através do ProAC. Essa galera acabou ganhando o apelido de 'Pacmen' - já que o ProAC era chamado antes de PAC. Meses se passaram, e claro, aquela curiosidade de querer saber como o pessoal está se virando pra desenvolver o projeto acaba batendo.
Há algumas semanas atrás o Celso teve a grande idéia de promover um encontro entre os vencedores do ProAC 23 de 2008, em uma pizzaria de São Paulo. A 1a Pizza dos Pacmen!
Infelizmente a maior parte do pessoal não pode comparecer, mas tive o prazer de conhecer o Celso Menezes, que administra o blog do ProAC 23, e está envolvido no projeto Jambocks! e o Rogério Vilela (projeto Joquempô), que eu já tinha ouvido falar desde a época em que eu era aluno da Fábrica de Quadrinhos, mas nunca tive a oportunidade de conversar.
O papo foi muito bom e proveitoso, falamos sobre os projetos, trocamos algumas informações e dicas interessantes e falamos até sobre outras coisas, que não tinham nada a ver com o projeto ou quadrinhos em geral. Ah, e a pizza estava muito boa tb. :)
Mal posso esperar o nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário