sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido mera coincidência...

Serão essas semelhanças obra da mais pura magia? Sinais? Indicações de que conseguimos ir “além” com essa história? Ou seriam apenas meras coincidências? Calma, explicarei.
  • Depois que definimos o nome Billy, e o fato dele ser um músico de jazz, e tal, descobrimos que nos anos 50 realmente houve um músico de jazz chamado Billy Williams, que compôs a música “Got a Date With an Angel”;
  • Aliás, Angel é o nome de um dos editores da Editora Estação Liberdade, pela qual lançamos o livro. É claro que eu não tinha ideia disso quando escrevi a história. (A tempo: Angel, fique tranquilo, já estamos suficientemente satisfeitos pelo fato de vocês ser o nosso editor...);
  • E as coincidências não param por aí. Descobrimos que Dorothy, um nome bastante incomum para os nossos dias e no nosso país, também é o nome da pessoa que coordena os projetos de Fanzines e HQ do Sistema Municipal de Bibliotecas de SP, Doroty Rojas, que entrou em contato conosco posteriormente para que fizéssemos as oficinas de HQ previstas no edital.

Você tem algum outro caso de coincidências da vida real com a nossa história? Ficou intrigado com algum ponto extremamente semelhante a alguma passagem de sua vida? Então escreva para a gente!! Estamos curiosos para saber do que Lina é capaz. E também um pouco assustados, para falar a verdade.

Beijos, Crix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário